terça-feira, 5 de novembro de 2013

Etiquetas: , ,

Motorola Apresenta o Moto G a 13 de Novembro


A Motorola apresenta o novo #MotoG num pequeno "teaser" através de um website muito dinâmico que nos faculta a possibilidade de inscrição para o evento ao vivo do lançamento que acontecerá a 13 de Novembro, após o retumbante sucesso que foi o "All American" Moto X.

MotoX e a promessa da parceria Google~Motorola

Para já um desejo. O MotoG representa a maior oportunidade que a "Googlerola" tem para se redimir quanto á exclusibilidade do MotoX ser restrita aos EUA. 

As razões foram por demais evidentes, a Motorola precisava de um smartphone que fosse um sucesso em todos os domínios para que pudesse fazer um "come back" e se posicionar com os grandes players nesta indústria. Desde o apelo ao patriotismo, passando pelo design e aspecto customizável até à inteligente integração do software - com nuances muito próprias (Active Notifications, Always Listening, etc) com o hardware, tiraram o melhor partido das especificações medianas mas ao mesmo tempo transformaram-no num enorme sucesso.
Ficou assim a  Motorola comprometida com o resto do mundo no seu próximo smartphone.

... e eis que surge o MotoG(lobal)?

Pelo simples facto de no website se verificar que a data de lançamento está em várias línguas (português pt_PT e pt_BR incluído?) leva-nos a pensar no tal compromisso da Motorola em colocar mundialmente à disposição este novo smartphone.
No presente momento já são conhecidos os detalhes técnicos devido a fugas, que por estes dias , é "normal" acontecer.
  • Processador: Qualcomm quad-core 1.2GHz 
  • Display: Gorilla Glass 4.5" HD 1280x720 - 329dpi
  • Câmera: Traseira de 5Mpx e Frontal de 1.3Mpx - Video 720p 30fps
  • Armazenamento: 8GB RAM
  • Conectividade: Quad Band, Bluetooth 4.0, Wi.Fi, HSPA+
  • Sistema Operativo: JellyBean 4.3  

Motorola Moto G

Aguarda-se com bastante ansiedade o lançamento do Moto-G para confirmar a disponibilidade deste smartphone que, de novo, tem "mid-ange specs" mas que deixa em aberto novamente, funcionalidades próprias para tirar melhor partido do hardware. Se o "Ok Google Now" funcionará em todas as línguas não sabe - provavelmente não! - mas existem outras que não lhe ficam nada atrás.

Para além de ser um magnífico presente de Natal pois calcula-se um preço mais em conta que o MotoX. Era de facto muito bom,  que a Motorola o colocasse em "MotoOnlineStores" (do mesmo tipo da Oppo) para facilitar a venda nos 4 cantos do mundo.

Marquem na agenda o dia 13 de Novembro para assistir ao evento e dissipar todas as dúvidas.

0 comentários :

Enviar um comentário