sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Etiquetas: , , , ,

[Actualização] Moto G: Evento Marcado para São Paulo, Brasil


Boas notícias para os nossos amigos brasileiros! Estão lembrados do Moto-G, o novo smartphone da Motorola, certo?


A boa nova é que o evento do lançamento deste smartphone #MotoG irá acontecer em... São Paulo! A notícia foi mesmo publicada pela +Motorola Mobility na sua página do Google+ tendo criado um Evento para o efeito, Meet Moto G - Global Livestream.
O local ainda não é conhecido mas será transmitdo para todo o mundo e acontecerá às 9:00 AM EST.

Aqui está o post do Evento. Podem interagir com ele, fazendo +1 e comentar.



Os paulistas e o restante povo brasileiro podem orgulhar-se de receber um evento com estas características, ou seja, de carácter tecnológico - ressalve-se!

Logo à partida é muito credível que os nossos amigos no Brasil irão ter de imedito o smartphone à disposição, ficando assim bem patente a força que esse país tem já no panorama tecnologico das comunicações.

Iremos continuar a acompar este evento e trazer novidades.

[Actualização] Surgiu, ou melhor, vazou uma fotografica através da +@evleaks que nos mostra o #MotoG com várias cores na tampa traseira. Muito provável não deverá ser personalizável até porque o processo é dispendioso e moroso no tempo e não se justifica neste tipo de smartphone, mas será da maneira que o comprador poderá escolher uma cor que goste seja numa loja física ou online.



Quanto ao evento, estamos em crer que decorrerá um em simultâneo em Londres, no Reino Unido e no que toca a preços, podemos avançar com estes números: 

- Livre de contrato:  £135 (Libras) que equivale a $217 (Dólares) e a €160 (Euros) 

São preços muito bons para um smartphone desta catergoria. É uma boa escolha para um presente de Natal!

0 comentários :

Enviar um comentário