terça-feira, 8 de outubro de 2013

Etiquetas: , , , ,

Nexus 5: Fuga de Preços

Eis que passados um par de dias sobre a última fuga de especificações do #Nexus5, corre hoje na internet a notícia sobre o rumor da existência de 2 modelos que tem por base a capacidade de armazenamento e mais... cada modelo irá ter uma bateria específica e preços diferentes.

Dois Modelos, Duas Baterias, Dois Preços

Assim sendo, o novo smartphone da #Google, com base do rumor, terá duas versões e dois preços distintos.

O modelo de 16GB de armazenamento terá uma bateria de 2100mAh e custará $299.00, enquanto que o modelo de 32GB virá equipado com uma bateria de 3000mAh e o seu preço ficará, sendo verdade o rumor, pelos $399.00 na PlayStore.

Se todos os elementos forem verdadeiros, esta decisão da Google acaba por pacificar certas correntes que pura e simplesmente não estavam de acordo com a capacidade da bateria, que note-se o facto, equipou as duas versões (8 e 16GB) do #Nexus4 lançado em Novembro do ano passado.

A mesma fonte de informação revelou também a data precisa do evento, mas nada transpirou sobre esse aspecto em particular, portanto este mês de Outubro avizinha-se muito excitante!

A fugas de informação "a conta gotas" que ocorrem antes dos grandes eventos nesta indústria acabam por ser - uma parte delas - verídicas, mas também existem outras que são introduzidas que servem para auto-promoção de agentes terceiros que aproveitam para "cavalgar esta onda"e como sempre, acaba por ser sucedidos.


0 comentários :

Enviar um comentário