segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Etiquetas: , , , ,

Começo de Semana Excitante na Google. Boas Novas A Caminho!

É muito natural este estado de excitação a cada vez que alguém publica algum rumor, uma fuga de um determinado equipamento, mas esta semana lá para os lados de Mountain View os níveis de adrenalina estão ao rubro e nem os altos responsáveis da Google conseguem - ao que escrevem! - dormir com tanta euforia.


+Vic Gundotra publicou esta noite no Google+ dois posts: - O primeiro através de um gif animado onde dava conta da sua euforia, que não conseguia dormir e que trabalhar na Google é sempre excitante.
Vamos ver... se quiserers podes fazer +1 ao post e comentá-lo aqui, directamente!



Um outro post mais tarde, perguntando directamente ao +Sundar Pichai se este também tinha dificuldades em adormecer (devido à excitação, hint!)



Com todas estas pistas o mais entusiasta conclui que o anúncio do novos devices (Nexus 5 e Nexus 10) bem como do android 4.4 kitkat está mesmo, mesmo ao virar da esquina e até poderá ser hoje! Lembram-se do "This is it"?
Agora, a pergunta: Depois de tanto "hard work" dos googlers como será o anúncio? Através de um Evento para dar mais brilho às novidades ou através de um Comunicado no website e Google+ ? 

Por outro lado, Paul O'Brien da MoDaCo através da sua conta do twitter vem dando "uma no cravo outra na ferradura" ou seja, dá-nos pistas que será esta semana mas desmente o Nexus 5 a 1 de Novembro, etc... por isso vejam com os vosso próprios olhos.  




Nós por cá iremos estar atentos aos desenvolvivementos nas próximas horas, pois já diz o velho ditado... "onde há fumo, há fogo!"


0 comentários :

Enviar um comentário