quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Etiquetas: , ,

Android KitKat trolla de novo a comunidade android


Surge hoje mais uma "trollada" em forma de post na página do KitKat G+ e que diz o seguinte: "Sometimes you have to look for the signs…" (Tradução: "Às vezes você tem que olhar para os sinais"). E então?... Lazy web... go! E lá vamos nós à procura de pistas.

This is it

Já ontem, num post assim parecido a comunidade foi à procura de algo que indicasse a data de apresentação ao mundo do novo (leia-se actualização) sistema operativo móvel android e, devido a alguns detalhes na imagem, no caso, a lupa que sugere o quê? Pesquisa, naturalmente.

Hoje o troll continua e, ainda a coberto da atmosfera musical que envolve este dois posts, lá foi novamente a comunidade à procura de algo relacionado com a data de lançamento. A expressão "This is it" na imagem corresponde ao nome da World Tour que Michael Jackson se preparava para fazer um pouco antes do seu falecimento.

Ora, fazendo a pesquisa no Google pelo termo exacto, o primeiro resultado que nos aparece na busca é efectivamente sobre o filme dedicado ao "rei da pop", e precisamente no "card" ao lado podemos observar que a Data de Lançamento foi em 28 de Outubro de 2009! Bam! Já está!
Agora sim, parece ser nesse dia e só faltam menos de 2 semanas!!!

Actualização: Aumentando ainda mais a especulação, temos:
- Foram necessárias 16 barras de chocolate #kitkat para formar a expressão;
- "This is it" é o título de uma famosa canção de Michael Jackson lançada a 17 de Outubro (2009)
Encontrámos aqui mais duas datas: 16 e 17 de Outubro, mas... nah!!

Pára #google! A gente não aguenta com tanta excitação!

0 comentários :

Enviar um comentário